domingo, 15 de maio de 2011

Capítulo 6

Bom , depois de uma noite boa acordei com meu Tio Brandon me sacudindo falando que eu tinha aula eu tinha me esquecido que depois do lindo do final de semana vinha a linda da segunda feira para eu ter que ir pra aula. Levantei da cama com uma dor de cabeça imensa parecia que minha cabeça estava pesando 12454124542 quilos , é. E eu ainda estava com a mesma roupa de ontem , fui para o banho coloquei uma roupa passei uma maguiagem básica e arrumar meu cabelo. Fui em direção a cozinha e logo meu Tio questionou :
Brandon: Ontem nem te vi chegar sabe ...
Demi: Pois é .. estava numa festa com amigas sabe? ai ai me diverti tanto .
Eu sorria que nem uma boba e Brandon me olhava com cara de quem não entende nada.
Brandon: Então tá sorrindente u_u - eu ri. - Quer carona pro seu primeiro dia de aula maravilhoso?
Demi: HAHAHAH - eu ri irônica- que maravilhoso. Quero sim .. vou só pegar minha bolsa - eu subi as escadas que nem uma doida peguei minha bolsa e quando abri a porta me dei de cara com Miley que sorria que nem boba também.
Miley: Boa Dia Demetriaaaaaaaaaaaaa - ela simplesmente pulou em cima de mim-
Demi: É então tá ... quer carona ?
Brandon: Acho que ninguém vai me contar o motivo da animação de vocês - ele saiu andando com a chave do carro.
Miley: E ai animada?
Demi: Tão animada - disse ironica.
Entramos no carro e logo já estavamos em frente ao colégio , bem eu nunca gostei de ir a aula não era o melhor lugar para se estar ... não tinha amigos e ai não quero lembrar mas só espero que esse ano seja diferente afinal é o último ano! Mas logo escutei uma voz de bebe me chamando..já sei quem é.
Sel: Demmmmmmmmmmmmmmmzinhaaaaaaaaaaa - ela me gritou com uma voz de neném e veio correndo que nem uma louca.
Demi: Selenaa! - eu a abracei. Fiquei conversando com as meninas mas logo o sinal tocou e fomos todos pra sala. O primeiro tempo era aula de música , finalmente uma escola que sabe o valor da música na vida das pessoas. Logo o professor entrou e pude ver varias alunas secarem ele , sim o professor era bonito , ai ai agora que eu vi é o Joe! Ai deus.
Joe: Bom Dia ! Meu nome é Joseph e serei o professor de vocês esse ano! 
De repente escutei alguém gritar quando olhei era a Dani toda escandalosa
Dani: EU AMO A SUA BANDA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - e todo mundo começou a gritar e falar. Eu só fiquei quieta no meu canto de repente ele veio em minha direção ELE! AA
Joe: Elas são sempre assim?- ele riu.
Demi: Na realidade eu não sei -eu sorri- é meu primeiro dia.- logo Selena interrompeu.
Sel: Somos meninas qualé!
Joe: E... Então acho melhor parar com a conversa se não o sinal .. - ele acabou sendo interrompido pela musiquinha do sinal . Joe não disse nada só saiu , depois dessa aula tivemos mas uma e fomos almoçar eu estava sem fome então só bebi água e fiquei conversando com as meninas , mas o único assunto do colégio todo era ''Como o novo professor de música é gato'' isso já estava me irritando , logo teríamos que voltar pra sala. Depois de mas 3 aulas fui pra casa e fui ver um filme sozinha , é , dia de semana meu tio trabalhando e eu fico sozinha,é. O filme acabou eu comi alguma coisa e fui dormir um pouco até que meu tio chegasse.

Desculpa pelo cap. estar  muito pequeno! Comentem negads :) logo postamos o próximo. bj na bunda de vcs nhac. No próximo cap. respondemos os coments. xx ;*

4 comentários:

  1. Selo pra vc! *-*

    http://jemiumahistoriasemfim.blogspot.com/2011/05/selo-o-aviso-respostas.html

    ResponderExcluir
  2. Amei sei blog...
    mto fofys,
    posta logooo

    ResponderExcluir