terça-feira, 26 de abril de 2011

Capítulo 4


Logo ele foi andando e eu fui em direção a casa da Miley. Toquei a campainha e Miley abriu a porta.
Miley: AAAAAAA DEMI *O* -ela me abraçou.
Demi: Haha, oi Miley.A Sel já chegou?
Miley: Aham, ela tá lá dentro.Vem, entra.
Demi Ok, obrigada. - eu sorri e entrei. A casa era enorme.e muito bonita.Selena estava lá, sentada no sofá, assistindo televisão com uma menina.
Selena: Demi! \o/ - Ela veio correndo até mim como uma criancinha e me abraçou.
Demi: Oi - eu disse rindo enquanto ela ainda me abraçava, quase me sufocando- Ai, Selena. To precisando respirar! - eu disse com dificuldade.
Selena: Desculpa! -ela disse separando o abraço e eu finalmente consegui respirar. A menina que estava com Selena veio até mim.
Xxx: Oi, sou Danielle, mas só Dani.
Demi: Demetria, mas só Demi.-nós sorrimos.
Miley: Bom, já se conheceram. O que vamos fazer?
Selena: Sei lá, a casa é sua. E você que nos chamou aqui u.u
Miley: ¬¬
Dani: Nós podemos assistir um filme romântico enquanto choramos, comemos brigadeiro e pipoca (\o/)
Meninas-Dani: Então tá.

Fizemos a pipoca e o brigadeiro e fomos assistir filmes. PRimeiro assistimos A última Música, depois Lembranças. Nossa, elas choravam muito durante os filmes e eu também. Depois dos filmes, ficamos conversando. Já era tarde e fui pra casa.
randon: Demi?
Demi: Eu?
Brandon: Eu já fiz a sua matrícula. Você vai estudar na Horace Mantis Academy (JONAS \O/ finjam que é em NY, ok? ) As aulas começam segunda. ( ainda estavam de férias, e era sexta) Já arrumei seu material. Está tudo no seu quarto.
Demi: OK. Obrigada tio. - eu sorri.
Brandon: Para de agradecer menina, você é minha sobrinha. Eu teria que fazer isso de qualquer jeito mesmo neam..
Demi: Sem graça! - nós rimos.- To indo tio, boa noite.
Brandon: Boa Noite, nenequinha.
Demi: O.O "Nenequinha"(?)
Brandon: É"
Demi: Ok então. - eu ri- Boa Noite!

Fui pro meu quarto e peguei meu notebook. Fiquei lá um tempo ( no Tumblr com os unicórnios \o/ n)e depois fui dormir. No dia seguinte acordo com o celular tocando.
#Ligação#
XxX: Demi?
Demi: Oi? Selena?
Selena: É! Sabe, como amanhã é o último dia de férias vai ter uma festa na minha casa, aí você vem aqui pra conhecer o povo todo. Ok?
Queria saber se você quer ir.
Demi: Ah, tá bom. Que horas?
Selena: Você se encontra amanhã comigo, com a Miley e a Dani no shopping na praça de alimentação umas 14:00h. Aí depois nós vamos pra minha casa, tem a festa e você dorme por aqui mesmo \o/. Ok?
Demi: Tá bom! Beijos, Tchau.
Selena: Beijos.
#FimDaLigação

Vesti um short jeans, uma regata preta e uma rasteirinha e desci. Passei o dia todo co meu tio e nos divertimos muito. O dia passou muito rápido e quando eu vi já estava dormindo =O 
 No domingo..

Continua..

Bom, está aí o cap 4. Espero que tenham gostado! O próximo capitulo somente com 4 comentários, então COMENTEM!

Respondendo aos comentários:

Niley#  Postei *-*

Teen Gossip  Haha, tá aí :D

Juliana  *o* postei \o/

3 comentários:

  1. Hey eu to amando a sua historia!!! mas cade o Joe... o Nick?? vai ser Niley ou Nelena?? heheheh Adoro Niley!! :)

    ResponderExcluir
  2. P
    o
    s
    t
    a
    !
    !
    Esse vale como dois comentarios?? posta mais cedo hsuahushauhsuahs

    ResponderExcluir