terça-feira, 19 de abril de 2011

Capítulo 3



Acordei com o sol batendo em minha cara acho que deviam ser mas ou menos 12:00 tomei um banho
coloquei uma roupa qualquer e desci. Tio Brandon estava tomando café.
Demi: Bom dia - eu sorri.
Brandon: Bom dia querida! - ele me deu um beijo na bochecha- Eu vou ter que resolver umas coisas na rua e só volto mas tarde , na geladeira tem tudo e tem uma comida no forno.
Demi: Tá parecendo a minha mãe ! - eu ri
Brandom: Eita! Bom , vou indo lá - ele me deu outro beijo na bochecha e saiu.
Eu logo pensei que iria ser um longo dia não conhecia quase ninguém estava sozinha numa casa grande. Sentei no sofá e liguei a TV mas logo meu telefone tocou.
XxX: Demi!
Demi: Eu .. quem é? - eu não conhecia direito a voz.
XxX: Miley .. bom , você vai fazer alguma coisa hoje?
Demi: Aaah Miley! Não não , bom ia ficar em casa vendo filmes sozinha - eu ri
Miley: Você não quer vir aqui pra casa? A Sel também vem.
Demi: Não vai incomodar?
Miley: Não que isso , pode vim!
Demi: Então tá mas aonde você mora?
Miley: Ah sim moro na rua jhasjgcbjsb numero 12232.
Demi: Vou arrumar as minhas coisas e vou . Beijos Miley. - desliguei o telefone.
Subi para arrumar as minhas coisas troquei minha roupa , passei uma maquiagem simples e fui andando até a casa da Miley mas no caminho acabei deixando meu celular cair no chão e logo veio um menino com olhos castanhos maravilhosos me ajudar ele pegou a bateria que tinha saido e eu logo peguei o resto
Demi: Obrigada! - eu sorri
XxX: Não por isso.
Logo ele foi andando e eu fui em direção a casa da Miley.

Continua....

3 comentários:

  1. AWW, menino com olhos castanhos maravilhosos ? aww *-* KKKKKKKKK
    posta logo :))

    ResponderExcluir