segunda-feira, 18 de abril de 2011

Capítulo 2



Brandon: Bem-Vinda a sua nova casa, Demi!- Ele disse abrindo a porta pra mim.
Demi: Aw, obrigada *-* Wow, está maior do que a última vez que eu vim aqui! -Eu disse entrando.
Brandon: É, fiz uma reforminha básica, você sabe..- Ele disse com as mãos na cintura, olhando a casa ou melhor,mansão.- Então vem, vou te mostrar seu quarto.
Demi: Ok.- Nós subimos e ele abriu a porta de um quarto pra mim. Meus olhos brilharam, o quarto era muito lindo - WOW! Que lindo!

Quarto Da Demi:


Brandon:Gostou?
Demi: Tá brincando? Amei *-* - Dei um abraço e um beijo em sua bochecha.
Brandon: Que bom. Agora vou deixar você descansando. Se precisar de algo,é só chamar.
Demi: Ok -Ele já ia saindo quando eu o chamei- Tio?
Brandon: Sim, querida.
Demi: Obrigada. - eu sorri.
Brandon: Imagina - ele sorriu de volta e desceu as escadas.
Eu arrumei minhas coisas e deitei em minha cama. Tirei meu colar e abri o pingente. Ele era em formato de coração, e dentro tinha uma foto minha e de meus pais quando eu era menor. Pude sentir lágrimas desabando. E iam cada vez mais desabando a medida que eu lembrava dos meus últimos momentos com eles. "Preciso tomar um ar", eu pensei. Desci as escadas e lá estava meu tio, assistindo televisão.
Demi: Tio?
Brandon: Sim.
Demi: Vou dar uma volta, ok?
Brandon: Ok, só tome cuidado.
Demi: Ok -eu sorri e saí. Fui andando sem rumo até que cheguei a uma praça. Sentei em um banco e fiquei pensando na vida, enquando via crianças com seus pais passando por ali, se divertindo. Fiquei lá por um tempo e resolvi voltar pra casa. No meio do caminho dou de cara com duas meninas e nós caímos no chão. Ótimo!
XxX: Ai Deus! Desculpa!
XxX²: Você está bem?
Demi: Ah, estou sim. Me desculpem. Eu estava andando meio distraída.
XxX: Imagina. Sou a Miley!
XxX²: E eu a Selena.
Demi: Prazer, sou Demi.
Miley: Então Demi, está tudo bem mesmo?
Demi: Claro! -forcei um sorriso.
Selena: Não é o que parece. Seu rosto está inchado de tanto chorar. O que aconteceu?
Demi: Nunca passou pela cabeça de vocês que eu posso ser um assassina e vocês podem estar caindo na minha armadilha?
Miley: Nós sabemos que você não é assassina.
Demi: Quem garante?
Selena: Nossa intuição. Nunca falha -ela jogou os cabelos.
Demi - eu ri-: Ok.
Miley: Vem, vamos ao Starbucks e você conta pra gente.
Semi: Vamos! - Nós chegamos ao Starbucks e eu contei toda a minha vida pra elas, até agora.
Miley: Se eu tivesse no seu lugar, eu realmente não sei o que eu faria. Eu acho que eu enfiaria a faca no coração dessas duas. God, que bichas do mato O.O
Selena: Não é a toa que uma delas se chama Vacashley. E você já se vingou alguma vez?
Demi: Sim, algumas.
Selena/Miley: AAAAAAAAAA, CONTA *-*
Demi: Bom, teve uma vez que foi no aniversário da vacshley. Eu destruí completamente, a festa toda. A festa era pra você ir com roupas coloridas e tal. Eu peguei todas as roupas pretas que eu tinha no meu armário e fui. Uma camiseta da ACDC, uma calça preta skinny, um tênis all star preto velho pra caramba que eu tinha e uma jaqueta de couro preta. Todo mundo na festa ficou olhando pra mim com uma cara tipo "WHAT?" mas eu nem liguei. Nessa mesma festa, eu derrubei  pilha de taças de vidro, pisei no vestido dela e a barra dele rasgou. Teve uma hora que nem foi culpa minha. Eu tava pegando refrigerante e passei pelas caixas de som. A Vacashley me empurrou de raiva, e o refrigerante derramou todo nelas e no vestido dela.
Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, cara. Você é minha ídola - os olhos de Miley brilharam.
Demi: Hã?
Selena: É que a Miley é louca por essas coisas, mas nunca teve coragem de fazer.
Demi: Então obrigada, eu acho.
Miley: AAAh, imagina diva. Você já fez mais coisas?
Demi: Sim.
Selena: Conta *ooooo*
Demi: Hm.....Quando nós tínhamos 13 anos, ela ficou me chamando de gorda, feia, inútil e ainda me mandou arrumar o quarto dela. Eu recusei, mas depois pensei bem e aceitei. No quarto dela, tinha uma prateleira cheia de bonequinhos de vidro que ela  colecionava desde pequena. Eu passei do lado dessa prateleira e derrubei tudo. Eu fingi que foi tudo um acidente e ela ficou P da vida comigo, mas eu nem me importei.
Miley: WOW, você é má hein. ADOOOOOORO, ISSO *UU*
Selena: Poisé, muito má hein u-u
Demi: Que nada, eu sou um anjo. Mas viro o capeta quando se metem comigo.
Miley: Vou te chamar sempre pr me ajudar com planos maléficos , MUAHAHAHA!
Selena: E eu vou pensar 5965485763457638 de vezes antes de me meter com vocês duas O.O - Nós rimos e eu olhei pro relógio.
Demi: Ixe, tenho que ir. Já são 20 hrs. Nem vi a hora passar.
Miley: Pois é. Prazer em te conhecer, Demi.
Demi: Igualmente. Bom, vou indo. Beijos - Eu dei meu telefone pra elas, e elas fizeram o mesmo. Nos despedimos e eu fui embora. Cheguei em casa.
Brandon: Onde você estava , Demi?
Demi: Ah, eu conheci umas meninas aí fomos ao Starbucks. Perdi totalmente a noção da hora. Desculpa hehe.
Brandon: OK, mas da próxima vez liga pra avisar.
Demi: OK, vou dormir. Tchau tio -dei um beijo em sua bochecha- Boa Noite.
Brandon: Boa Noite, querida.

Eu subi, tomei um banho, escovei os dentes coloquei um pijama e fui dormir.

No outro dia....

Continua..

Obrigada pelos comentários lindos e foooofos *-* Amamos <3
Gostaram do cap. 2 ? Com 4 comentários, postaremos o 3 (:
COMENTEM!

Respondendo aos comentários..

gabymrtz  Ow,obrigada*-*
Juliana
Ok haha.Obrigada (:

9thNov! Nine
Awwwwwwn <3 Obrigada *-*

Gabriela
Continuei haha :D
Niley#
Vai ser Jemi, Jelena, Niley,Kenielle. Haha, foi a Juliana que fez,aqui o blog dela > http://www.jemi-truelove.blogspot.com/  Beijos, Obrigada <3


Beijos,
Ana e Bia (:

3 comentários: