domingo, 17 de abril de 2011

Capítulo 1

Demi: AAAAAAAA, cansei disso! Cansei de vocês, cansei de tudo! Não vou mais aturar isso. Não sou empregada de ninguém.
Ashley (Greene): Você é uma idiota, Demetria.
Demi: Prefiro ser uma idiota do que ser uma vaca, Vacashley.
Ashley: ¬¬'
Demi: Vou embora daqui.
Michele (mãe da Ashley, tia da Demi.): E pra onde a senhorita pensa que vai?
Demi: Pra bem longe de vocês. Até um caverna cheia de morcegos seria bem melhor do que ter vocês como companhia.
Michele: Mas você não vai.
Demi: E quem vai me impedir? Você? Me poupe ¬¬
Michele: Mas..
Ashley: Deixa ela ir mãe, não faz falta mesmo.
Demi: Digo o mesmo. u-u - Ela foi para seu quarto arrumar as coisas.

Bom, vocês não devem estar entendendo nada. Vou explicar. Sou Demetria Devonne Lovato, tenho 18 anos e moro no Texas com minha tia e minha prima Vacashley. Meus pais morreram quando eu tinha 10 anos e eu vim morar com elas. Desde sempre elas me tratam igual uma empregada. Agora, estou em um avião indo morar com meu tio em Nova York. Eu já devia ter feito isso há muito tempo, mas como eu morava no Texas decidi morar lá mesmo. Esse deve ter sido o pior erro da minha vida. Peguei meu MP3 e fiquei escutando música durante a viagem. Eu amo a música, é parte da minha vida. Meu pai me ensinou a tocar piano e violão quando eu era pequena. Ele ficava horas e horas ao meu lado, me ensinando. Sinto falta dele.Da minha mãe também.Sinto falta de seus abraços, beijos, o jeito que ela me consolava quando eu estava triste. Eu sofria bullying na escola, aí eu passei a estudar em casa. Ms voltei a estudar n escola quando meus pais morreram. O avião pousou e eu desci. Lá estava meu tio. Ele sempre foi um cara legal.Corri pra abraçá-lo.

Demi: Tio Brandon! Tudo bom?
Brandon: Tudo sim, pequena. E você? - Ele disse separando o abraço e olhando pra mim-
Demi: Indo né..
Brandon: Ainda não superou?
Demi: E tem como?
Brandon: Enfim, nossa pequena! Como você cresceu - ele disse enquando eu dava uma voltinha. Eu sorri- Tá uma gata hein!
Demi (ri): Tio!
Brandon: Mas é verdade! Haha, vamos?
Demi: Claro! - Ele me ajudou com a bagagem e nós fomos pra casa-

Continua...

Gostaram? Assim que tiver 4 cometários, postaremos o 2.
Então...
COMENTEM,PLEASE!

Beijos, Ana e Bia (:

7 comentários:

  1. Que fofo, ta lindo o cap.
    PS: No próximo eu posto um comentário maior, to sem tempo :S
    Posta logo :D

    ResponderExcluir
  2. Vai ter Niley? Jemi? Vai ser o que?
    Ameiii

    ResponderExcluir
  3. Aonde você fez a sua montagem? Eu amei!!

    ResponderExcluir
  4. Amei!Simplesmente amei!!!
    Incrível!Perfeito!
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir