quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Aviso!

Oi gente! Tudo bem? Aqui é a Bia :) Bom, eu queria avisar pra vocês que eu não vou mais postar essa fic por que tipo, ela tá muito chata e tal, e eu e a Ana Luisa estamos nos falando pouco e eu não estou a fim de postar aqui, eu me sinto obrigada e isso é ruim, pois é.
Eu só vou postar a partir de agora no Jemi - I'll Always Remember You e talvez um dia -q eu volte a postar uma nova fic aqui, ok?
Bom, então é isso. Sigam, leiam e comentem a fic de lá :)
 Beeeeeeeeeeeijos <3

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Capítulo 8


AAAAAAAAA! Nem estou acreditando *o* O garoto mais lindo da escola me convidou pra sair, tipo assim, AAAAAA.  Miley Ray,  se controle! É só um encontro, não tem nada demais ok? Ok.   ~Miley dorme, e no outro dia~ Acordei, me arrumei e tal, desci as escadas e minha mãe estava lá embaixo.
Tish: Bom dia filha. Vê aí o que você quer, tenho que ir. Estou atrasada. Tchau, te amo - Ela me deu um beijo na bochecha.
Miley: Te amo - eu sorri. Tomei meu café e fui pra escola. Quando cheguei, não encontrei Selena nem Demi. Logo, vi Nick andando até a sala de Química,que era o mesmo horário que o meu. Nick é meu melhor amigo, sei que posso confiar nele. Mas por algum motivo, nos distanciamos.. Mas enfim..
Miley: NIIIIIIICK! - Eu corri até ele.
Nick: Ah, oi? - ele sorriu.
Miley: Quanto tempo! O que aconteceu? Nós nunca mais nos falamos.
Nick: Pois é cara. Então, a sua aula agora é de química?
Miley: Siim! E eu sei que é sua também, então já tem parceira?
Nick: Nem tenho, quer sentar comigo?
Miley: Claro! - Nós entramos.
Nick: E então, como vai a vida?
Miley: Bem, meu pai continua viajando, nunca passa tempo em casa.. mas enfim. E a sua?
Nick: Normal. Continuo na mesma todo dia..
Miley: Qual é, você vai ficar bem ok ? - Nick é diabético. Eu sorri
Nick: Ok. - ele sorriu.
Miley: Novidades?
Nick: Sim, meu irmão é professor aqui. Parece brincadeira cara, Joe professor? Pelo menos é música porque olha... - nós rimos - E você? Tem novidades?
Miley: Sim. Ele me convidou pra sair.
Nick: Ele quem? - ele ficou confuso.
Miley: Ele. - apontei pro menino loiro e alto 3  carteiras a frente.
Nick: Ah, o Liam?
Miley: Siiim!
Nick: Então.. Parabéns, você sempre foi louca por ele.. - Notei tristeza nos olhos de Nick.
Miley: Nick, você tá bem?
Nick: Claro, porque não estaria? - Ele sorriu.
Miley: Nada, é que você parece triste. Aconteceu alguma coisa com você? Com sua família?
Nick: Não, não é nada, eu to bem.
Miley: Então tá.... Que saudades de você Nickito. - eu abracei ele. E ele soltou do abraço.
Nick: Nickito? Vai começar com isso de novo? - ele riu.
Miley: É, prefere que eu te chame de ursinho?
Nick: Não não, obrigada. Nickito tá muito bom. - nós rimos. O professor chegou, nós tivemos aula e tal, o sinal tocou e nós caminhávamos pelo corredor em direção ao refeitório. Chegámos lá e eu vi Selena e Demi. Elas nos chamaram.
Miley: Quer sentar com a gente?
Nick: Eu posso?
Miley: Claaaro que sim Nickito, vem cá. - Ele riu e eu  o levei até a mesa.
Selena: Hello mis amoreees!
Miley: Hey querida. Então, Demi esse é Nick. Nick, essa é a Demi.
Nick: Oi Demi - ele sorriu.
Demi: Hey Nick. - ela sorriu.
Selena: Então Nick. Como se sente sendo o último Jonas na escola? - ela disse tomando seu suco.

Miley off Nick onn

Nick: Hã? Ah, é normal. - eu sorri sem graça.
Selena: IIIIIIH, Tá sem graça é meu filho? Fica não, a gente não morde, nhac. - ela sorriu.
Nick (sussurrando): É, eu realmente espero que não - eu ri. Miley escutou e riu comigo.
Miley: Enfim.. Adivinha quem me chamou pra sair?
Demi: Robert Pattinson?
Miley: Não (o.o)
Selena: Brad Pitt?
Miley: Af não, esquece. Eu falo.
Demi: Você pediu pra adivinhar, ué.
Miley: É, mas esquece isso. Então.. Foi o Liam!
Selena: Não acredito! OMG!
Demi: Quem é Liam?
Selena: Somente o garoto mais gato, perfeito, popular dessa escola!
Demi: Tá, mas onde está este ser humano " gato, perfeito, popular" ?
Nick: É aquele cara ali - eu ri e apontei pra Liam.
Demi: Ah, é ele? - ela começou a rir histericamente.
Miley: É, o que foi?
Demi: Mano, bicho feio do caramba, tipo, o que vocês vêem nele?  - ela disse ainda rindo.
Selena: Onde você tá vendo feiura neste Deus?
Demi: Deus? Ai Senhor. -ela riu mais ainda e depois parou- Fala sério, tanto garoto mais bonito nessa escola e logo ele  é o mais " gato, perfeito e popular" dessa escola? Meu Deus, onde eu fui me enfiar - ela começou a rir de novo.
Nick: Sabe que eu gostei de você Demi? - nós rimos.
Miley: Af seus sem graça.
Demi: Qual é Miley, você sabe que eu to feliz por você, mesmo que você vá sair com esse cara feio aí.
Nick: Concordo com a Demi.

Nick off - Demi onn

Miley: Sei...
Selena: OMGGGGG
Miley: O que?

Continua....

Desculpem a demora! Obrigada pelos comentários, adoramos! Então, está postado. Espero que gostem. Comentem! Beijos <3

terça-feira, 12 de julho de 2011

Fic nova!

Então gente, eu queria pedir pra vocês seguirem, comentarem na minha nova fic
Jemi - I'll Always Remember You
Mas essa só eu ( Ana Beatriz ) estou escrevendo, sem a Ana Luisa -q
Então, é só isso. Beijos, amo vocês.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Capítulo 7




Eu acordei e eram quase 18hrs. Ouvi uma discussão lá em baixo. Desci as escadas e fiquei lá escutando, escondida. 

XxX: VOCÊ ROUBOU MINHA ESPOSA SEU DESGRAÇADO!
Brandon: Eu roubei ? O.o Pelo que eu saiba vocês estão divorciados faz 4 anos.
XxX: Não se faça de bobo, você sabe que ela ainda me ama.
Brandon: Ama tanto que já tá até com outro né?
XxX: AAA SEU – O cara partiu pra cima do meu tio e tipo, mexeu com minha família meu amigo, está ferrado na mão de Demetria, pois é.
Demi: EI EI EI, QUE QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? PAZ POR FAVOR MEUS AMIGOS! – Eu entrei na frente deles, parando a briga.
Brandon: Não é nada Demi, volta lá pra cima.
XxX: Ele tem razão, crianças não devem se meter nesse assunto.
Demi: WHAT? ME CHAMOU DE QUE CUMPADRE? CRIANÇA? OLHA MEU AMIGO, EU POSSO SER BAIXINHA E MAGRELA, MAS EU SOU FORTE TÁ LIGADO MANO? – Eu  fui pra cima do carinha lá e meu tio me segurou, mas eu continuei tagarelando ameaças pro cara e ele ficou com uma cara de assustado, não sei porque, afinal sou um anjo. 
XxX: Olha Brandon, eu vou embora, mas a gente continua isso depois, ah se vamos. Essa criança aí tá me assustando – Ele saiu da casa e eu quase fui correndo atrás dele, mas meu tio não deixou.
Demi: OLHA SÓOOOO HEIN CARA. TU TE ORIENTA PORQUE A CRIANÇA AQUI ANOTOU A TUA PLACA OK? E EU POSSO MUITO BEM IR ATRÁS DE VOCÊ! TE CUIDA HEIN! – E eu continuei falando, mas meu tio fechou a porta.
Brandon: Demi, ele já foi embora.
Demi: Sorte dele .
Brandon: Então tá..Vou subir, se quiser alguma coisa pode pegar. – Ele já estava subindo quando eu chamei a atenção dele.
Demi: Aonde pensa que vai Brandon Hart? – Cruzei os braços e encarei meu tio com um olhar assassino - Você não vai a lugar algum sem me explicar o que estava acontecendo aqui.
Brandon: Demi, não é nada. Não se preocupa com isso.
Demi: Se não é nada, porque aquele tiozinho estava “ te ameaçando” ?
Brandon: Ele está achando que eu “ roubei” a esposa dele sendo que eles são divorciados faz 4 anos ,é..Então, tá afim de uma pizza?
Demi: Oh, então tem uma mulher no meio disso tudo, é? Hmmmmmmm. Vai me conta.
Brandon: Talvez você queira um hamburger? – Ele disse tentando mudar de assunto.
Demi: Tio.....
Brandon: Tá bom. Tem sim.
Demi: AAAAAh, então é com  ela que você sai pra caminhar na praia?
Brandon: Sim, é ela.
Demi: Hmmmmm, tio Brandon, arrasando corações hein, uia.
Brandon: Ai ai Demi. – ele disse andando pra cozinha.
Demi: Então.. – eu disse sentando no banquinho do balcão da cozinha.
Brandon: O que?
Demi: Pizza ou Hamburger?
Brandon: Me diga você – ele sorriu.
Demi: Pizza - ele riu da minha cara e pediu a pizza. Ele pediu metade mozzarella e metade brigadeiro . A pizza chegou, nós comemos e tal, eu fui pro meu quarto e fiquei mofando lá até dormir.

Demi off – Miley onn
#Ligação#
XxX: Então que tal amanhã?
Miley: Então tá, combinado. Te vejo amanhã, tchau.
#FimDaLigação#

Continua,.,

Então né, finalmente postei \o/ Desculpem a demora, tava sem paciência haha. Espero que tenham gostado :]

Cabo Frio MC : Awn, obrigada :] Postado, espero que goste  *-*
Jemi Uma Historia Sem Fim :: Invisible
aw, obrigada pelo selinho xx*
Larissa
 : Obrigada amr *-* Postei =D
Jemi :D
: Postado amr :D

domingo, 15 de maio de 2011

Capítulo 6

Bom , depois de uma noite boa acordei com meu Tio Brandon me sacudindo falando que eu tinha aula eu tinha me esquecido que depois do lindo do final de semana vinha a linda da segunda feira para eu ter que ir pra aula. Levantei da cama com uma dor de cabeça imensa parecia que minha cabeça estava pesando 12454124542 quilos , é. E eu ainda estava com a mesma roupa de ontem , fui para o banho coloquei uma roupa passei uma maguiagem básica e arrumar meu cabelo. Fui em direção a cozinha e logo meu Tio questionou :
Brandon: Ontem nem te vi chegar sabe ...
Demi: Pois é .. estava numa festa com amigas sabe? ai ai me diverti tanto .
Eu sorria que nem uma boba e Brandon me olhava com cara de quem não entende nada.
Brandon: Então tá sorrindente u_u - eu ri. - Quer carona pro seu primeiro dia de aula maravilhoso?
Demi: HAHAHAH - eu ri irônica- que maravilhoso. Quero sim .. vou só pegar minha bolsa - eu subi as escadas que nem uma doida peguei minha bolsa e quando abri a porta me dei de cara com Miley que sorria que nem boba também.
Miley: Boa Dia Demetriaaaaaaaaaaaaa - ela simplesmente pulou em cima de mim-
Demi: É então tá ... quer carona ?
Brandon: Acho que ninguém vai me contar o motivo da animação de vocês - ele saiu andando com a chave do carro.
Miley: E ai animada?
Demi: Tão animada - disse ironica.
Entramos no carro e logo já estavamos em frente ao colégio , bem eu nunca gostei de ir a aula não era o melhor lugar para se estar ... não tinha amigos e ai não quero lembrar mas só espero que esse ano seja diferente afinal é o último ano! Mas logo escutei uma voz de bebe me chamando..já sei quem é.
Sel: Demmmmmmmmmmmmmmmzinhaaaaaaaaaaa - ela me gritou com uma voz de neném e veio correndo que nem uma louca.
Demi: Selenaa! - eu a abracei. Fiquei conversando com as meninas mas logo o sinal tocou e fomos todos pra sala. O primeiro tempo era aula de música , finalmente uma escola que sabe o valor da música na vida das pessoas. Logo o professor entrou e pude ver varias alunas secarem ele , sim o professor era bonito , ai ai agora que eu vi é o Joe! Ai deus.
Joe: Bom Dia ! Meu nome é Joseph e serei o professor de vocês esse ano! 
De repente escutei alguém gritar quando olhei era a Dani toda escandalosa
Dani: EU AMO A SUA BANDA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - e todo mundo começou a gritar e falar. Eu só fiquei quieta no meu canto de repente ele veio em minha direção ELE! AA
Joe: Elas são sempre assim?- ele riu.
Demi: Na realidade eu não sei -eu sorri- é meu primeiro dia.- logo Selena interrompeu.
Sel: Somos meninas qualé!
Joe: E... Então acho melhor parar com a conversa se não o sinal .. - ele acabou sendo interrompido pela musiquinha do sinal . Joe não disse nada só saiu , depois dessa aula tivemos mas uma e fomos almoçar eu estava sem fome então só bebi água e fiquei conversando com as meninas , mas o único assunto do colégio todo era ''Como o novo professor de música é gato'' isso já estava me irritando , logo teríamos que voltar pra sala. Depois de mas 3 aulas fui pra casa e fui ver um filme sozinha , é , dia de semana meu tio trabalhando e eu fico sozinha,é. O filme acabou eu comi alguma coisa e fui dormir um pouco até que meu tio chegasse.

Desculpa pelo cap. estar  muito pequeno! Comentem negads :) logo postamos o próximo. bj na bunda de vcs nhac. No próximo cap. respondemos os coments. xx ;*

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Selos \o/



Indicamos:

Jemi - Catch Me

Jemi - True Love

Jemi - Além Da Vida

Jemi - Lost With A Jonas

Jemi - Uma História Sem Fim

La La Land

Jemi Forever

Jemi - Com Você Voltei A Ser Feliz

Demi Em Busca De Sua Personalidade

Jemi - Mundos Diferentes

E tem mais outro selinho...
tumblr_ljson4jOEh1qd7air.gif (250×150)
1º Passo:
1- Se você fosse uma bolha de sabão, onde estouraria?
   Ana Luísa: Entre algum dos Jonas u-u  
   Ana Beatriz: Eu também KKKKKKKKKK'              
2- Se você pudesse voltar no tempo para mudar algo que aconteceu com você, o que mudaria?
   Ana Luísa:Tudo, menos as pessoas que eu amo. 
   Ana Beatriz: Não mudaria nada.
3- Se você fosse uma cor, que cor seria? Porque?
    Ana Luísa: Não sei XD
   Ana Beatriz: Vermelho. Por que sei lá, ué. Eu amo vermelho *o*

                  E os blogs indicados são todos o que indicamos antes -q
Obrigada, Juliana e Vanessa Victória pelos selinhos *Oooooooo*

Beijos ;*

Capítulo 6

domingo, 1 de maio de 2011

Cápítulo 5

Quando acordei estava no sofá acho que devo ter caído no sono por lá, não estava tão animada mesmo hoje sendo o dia da festa. Me levantei foi direto pro banho depois coloquei um short e uma blusa e desci pra tomar café e logo me deparei com tio Brandon só com uma calça de moleton
.

Demi: Ui seduzindo em Tio - comecei  a rir e ele não entendeu nada.
Brandon: Vocês adolescentes de hoje.- logo se virou me deu um beijo na testa e me deu uma xícara.
Demi: Nos somos lindos e catitos tá? e o futuro é nosso. - peguei a xícara da mão dele e coloquei leite e depois café.- O que vai fazer hoje tio?
Brandon: Ficar em casa mas tarde dar um pulo na praia com alguém - ele desviou o olhar.
Demi: E quem seria esse alguém? - eu sorri
Brandon: Ninguém.
Demi: AAAA TIO BRANDON TEM UMA PAQUERA.
Brandon: Só vocês jovens que podem ter é?
Demi: Não , claro que não! É que não imagino meu tio agarrado numa mulher aí .. mas tudo bem - ele riu - Mas eu quero conhecer ela
Brandon: Ainda não .. é muito cedo ..
Demi: Muito cedo? - eu ri

Brandon: Ah , vou subir to falando contigo e você fica de sacanagem
Brandon subiu e Demi ficou pensando mas logo seu telefone tocou era Selena
Sel: DEMETRIAAAAA BOM DIA NEGAAAA
Demi: Bom Dia Selena!
Sel: Animada pra hoje?
Demi: Tão animada - disse ironicamente.
Sel: Ah qualé Demi! Vai ser legal .. vai conhecer as pessoas se introsar.
Demi: É verdade .. Sel vou desligar! Beijos .. até
Sel: Beijo do Gordo. - eu ri.
Demi: Beijos .
desliguei o telefone e fui pro meu quarto peguei meu celular e coloquei meus fones de ouvido e dormi quando acordei eram 18 hrs a festa começará ás 22 fui pro banho e depois coloquei miha roupa fiz maquiagem e arrumei meu cabelo quando terminei liguei pra Miley que disse que ia passar na minha casa com Sel e Dani para irmos , logo escutei uma buzina me despedi de Brandon e desci quando chegamos pude escutar o som , era um salão bem bonito.
Demi Off - Autora Onn
Miley: Demi você tá muito gata se eu fosse homem eu pegava - todas riram.Demi estava realmente linda , um vestido preto , colado no corpo que realçava suas curvas e com um salto básico alto
 
Demi: Se eu estou gata você está o que Miley- Miley estava com um vestido branco longo bem bonito ela sempre foi a mas elegante de todas e sempre era a mais chata pra escolher a roupa
Dani: Falam das duas mas olha a Selena af gente! As três estão tão gatas.-Sel estava com um vestido amarelo ela sempre vestia roupas alegres que combinavam muito com ela
Sel: Dani! Sua linda olha pra você af quem não queria ser assim? - Dani era a mas ''cheguei'' mas sempre muito maravilhosa
 
Demi On
Nós entramos no salão Dani e Miley foram dançar e eu fiquei numa mesa com Sel. Mas logo vi 3 homens chegarem eles pareciam ser um pouco mas velhos mas não tão assim.
Demi: Ai ai quem são eles?
Sel: O do meio - ela apontou pra um com o cabelo meio desajeitado com olhos castanhos maravilhosos - é nosso novo professor e os outros são irmãos dele .. ele sempre anda com eles , o nome dele é Joseph é bem legal ..
Demi: Gostei dele.
Depois disso nos bebemos algumas coisas e logo estávamos que nem doidas na pista de dança.
Dani: Deeeeeemi para de olhar pro professor - eu ri.
Demi:Acho que vou falar com ele.
Sel: DEEEEEEEEEMI JÁ VAI PROS TRABALHOS.
Miley: Safadinhaa!
Demi: Só vou conversar tá? - ela saiu andando em direção á ele mas quando estava quase chegando tropecei e ele a ajudou a levantar.
Joe: Acho melhor ter cuidado enquanto anda mocinha. - ele me deu a mão e eu levantei.
Demi: A mocinha tem nome falou?- ele riu
Joe: E qual seria?
Demi: Demi e você é Joseph né?
Joe:Aqui só Joe. Como sabe?
Demi: Selena me contou e disse que seria meu novo professor.
Joe: Quer dizer que vou ser SEU professor? Que legal!- começei a sentir dor de cabeça e tonteira
Demi:Ai eu estou meio tonta - me sentei numa cadeira.
Joe: Acho melhor ir embora.
Demi: Tenho que chamar as meninas!
Joe: Deixa que eu chamo.
Ele logo chamou as meninas e disse que nos levava até em casa , deixou primeiro Dani depois Sel depois Miley e logo estavamos na frente da minha casa.
Joe: Vai lá Demi , precisa descansar.
Demi: Obrigada Joe :) Boa noite.- ele deu um beijo em minha testa e eu sai do carro.
Girei a chave e fui direto para meu quarto e me joguei na cama e cai num sono profundo.

Continua :D

Aí o cap. 5 :D espero que gostem negads :) heh Comentem que nos postamos o proximo!

Respondendo aos comentários:

camila : Vai ser Niley (y) Já postamos :)

Lah Devonne Lovato : postei *uuu*

terça-feira, 26 de abril de 2011

Capítulo 4


Logo ele foi andando e eu fui em direção a casa da Miley. Toquei a campainha e Miley abriu a porta.
Miley: AAAAAAA DEMI *O* -ela me abraçou.
Demi: Haha, oi Miley.A Sel já chegou?
Miley: Aham, ela tá lá dentro.Vem, entra.
Demi Ok, obrigada. - eu sorri e entrei. A casa era enorme.e muito bonita.Selena estava lá, sentada no sofá, assistindo televisão com uma menina.
Selena: Demi! \o/ - Ela veio correndo até mim como uma criancinha e me abraçou.
Demi: Oi - eu disse rindo enquanto ela ainda me abraçava, quase me sufocando- Ai, Selena. To precisando respirar! - eu disse com dificuldade.
Selena: Desculpa! -ela disse separando o abraço e eu finalmente consegui respirar. A menina que estava com Selena veio até mim.
Xxx: Oi, sou Danielle, mas só Dani.
Demi: Demetria, mas só Demi.-nós sorrimos.
Miley: Bom, já se conheceram. O que vamos fazer?
Selena: Sei lá, a casa é sua. E você que nos chamou aqui u.u
Miley: ¬¬
Dani: Nós podemos assistir um filme romântico enquanto choramos, comemos brigadeiro e pipoca (\o/)
Meninas-Dani: Então tá.

Fizemos a pipoca e o brigadeiro e fomos assistir filmes. PRimeiro assistimos A última Música, depois Lembranças. Nossa, elas choravam muito durante os filmes e eu também. Depois dos filmes, ficamos conversando. Já era tarde e fui pra casa.
randon: Demi?
Demi: Eu?
Brandon: Eu já fiz a sua matrícula. Você vai estudar na Horace Mantis Academy (JONAS \O/ finjam que é em NY, ok? ) As aulas começam segunda. ( ainda estavam de férias, e era sexta) Já arrumei seu material. Está tudo no seu quarto.
Demi: OK. Obrigada tio. - eu sorri.
Brandon: Para de agradecer menina, você é minha sobrinha. Eu teria que fazer isso de qualquer jeito mesmo neam..
Demi: Sem graça! - nós rimos.- To indo tio, boa noite.
Brandon: Boa Noite, nenequinha.
Demi: O.O "Nenequinha"(?)
Brandon: É"
Demi: Ok então. - eu ri- Boa Noite!

Fui pro meu quarto e peguei meu notebook. Fiquei lá um tempo ( no Tumblr com os unicórnios \o/ n)e depois fui dormir. No dia seguinte acordo com o celular tocando.
#Ligação#
XxX: Demi?
Demi: Oi? Selena?
Selena: É! Sabe, como amanhã é o último dia de férias vai ter uma festa na minha casa, aí você vem aqui pra conhecer o povo todo. Ok?
Queria saber se você quer ir.
Demi: Ah, tá bom. Que horas?
Selena: Você se encontra amanhã comigo, com a Miley e a Dani no shopping na praça de alimentação umas 14:00h. Aí depois nós vamos pra minha casa, tem a festa e você dorme por aqui mesmo \o/. Ok?
Demi: Tá bom! Beijos, Tchau.
Selena: Beijos.
#FimDaLigação

Vesti um short jeans, uma regata preta e uma rasteirinha e desci. Passei o dia todo co meu tio e nos divertimos muito. O dia passou muito rápido e quando eu vi já estava dormindo =O 
 No domingo..

Continua..

Bom, está aí o cap 4. Espero que tenham gostado! O próximo capitulo somente com 4 comentários, então COMENTEM!

Respondendo aos comentários:

Niley#  Postei *-*

Teen Gossip  Haha, tá aí :D

Juliana  *o* postei \o/

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Capítulo 4


Logo ele foi andando e eu fui em direção a casa da Miley. Toquei a campainha e Miley abriu a porta.
Miley: AAAAAAA DEMI *O* -ela me abraçou.
Demi: Haha, oi Miley.A Sel já chegou?
Miley: Aham, ela tá lá dentro.Vem, entra.
Demi Ok, obrigada. - eu sorri e entrei. A casa era enorme.e muito bonita.Selena estava lá, sentada no sofá, assistindo televisão com uma menina.
Selena: Demi! \o/ - Ela veio correndo até mim como uma criancinha e me abraçou.
Demi: Oi - eu disse rindo enquanto ela ainda me abraçava, quase me sufocando- Ai, Selena. To precisando respirar! - eu disse com dificuldade.
Selena: Desculpa! -ela disse separando o abraço e eu finalmente consegui respirar. A menina que estava com Selena veio até mim.
Xxx: Oi, sou Danielle, mas só Dani.
Demi: Demetria, mas só Demi.-nós sorrimos.
Miley: Bom, já se conheceram. O que vamos fazer?
Selena: Sei lá, a casa é sua. E você que nos chamou aqui u.u
Miley: ¬¬
Dani: Nós podemos assistir um filme romântico enquanto choramos, comemos brigadeiro e pipoca (\o/)
Meninas-Dani: Então tá.

Fizemos a pipoca e o brigadeiro e fomos assistir filmes. PRimeiro assistimos A última Música, depois Lembranças. Nossa, elas choravam muito durante os filmes e eu também. Depois dos filmes, ficamos conversando. Já era tarde e fui pra casa.
randon: Demi?
Demi: Eu?
Brandon: Eu já fiz a sua matrícula. Você vai estudar na Horace Mantis Academy (JONAS \O/ finjam que é em NY, ok? ) As aulas começam segunda. ( ainda estavam de férias, e era sexta) Já arrumei seu material. Está tudo no seu quarto.
Demi: OK. Obrigada tio. - eu sorri.
Brandon: Para de agradecer menina, você é minha sobrinha. Eu teria que fazer isso de qualquer jeito mesmo neam..
Demi: Sem graça! - nós rimos.- To indo tio, boa noite.
Brandon: Boa Noite, nenequinha.
Demi: O.O "Nenequinha"(?)
Brandon: É"
Demi: Ok então. - eu ri- Boa Noite!

Fui pro meu quarto e peguei meu notebook. Fiquei lá um tempo ( no Tumblr com os unicórnios \o/ n)e depois fui dormir. No dia seguinte acordo com o celular tocando.
#Ligação#
XxX: Demi?
Demi: Oi? Selena?
Demi: É! To te ligando pra te avisar que amanhã vai ter uma esta

terça-feira, 19 de abril de 2011

Capítulo 3



Acordei com o sol batendo em minha cara acho que deviam ser mas ou menos 12:00 tomei um banho
coloquei uma roupa qualquer e desci. Tio Brandon estava tomando café.
Demi: Bom dia - eu sorri.
Brandon: Bom dia querida! - ele me deu um beijo na bochecha- Eu vou ter que resolver umas coisas na rua e só volto mas tarde , na geladeira tem tudo e tem uma comida no forno.
Demi: Tá parecendo a minha mãe ! - eu ri
Brandom: Eita! Bom , vou indo lá - ele me deu outro beijo na bochecha e saiu.
Eu logo pensei que iria ser um longo dia não conhecia quase ninguém estava sozinha numa casa grande. Sentei no sofá e liguei a TV mas logo meu telefone tocou.
XxX: Demi!
Demi: Eu .. quem é? - eu não conhecia direito a voz.
XxX: Miley .. bom , você vai fazer alguma coisa hoje?
Demi: Aaah Miley! Não não , bom ia ficar em casa vendo filmes sozinha - eu ri
Miley: Você não quer vir aqui pra casa? A Sel também vem.
Demi: Não vai incomodar?
Miley: Não que isso , pode vim!
Demi: Então tá mas aonde você mora?
Miley: Ah sim moro na rua jhasjgcbjsb numero 12232.
Demi: Vou arrumar as minhas coisas e vou . Beijos Miley. - desliguei o telefone.
Subi para arrumar as minhas coisas troquei minha roupa , passei uma maquiagem simples e fui andando até a casa da Miley mas no caminho acabei deixando meu celular cair no chão e logo veio um menino com olhos castanhos maravilhosos me ajudar ele pegou a bateria que tinha saido e eu logo peguei o resto
Demi: Obrigada! - eu sorri
XxX: Não por isso.
Logo ele foi andando e eu fui em direção a casa da Miley.

Continua....

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Capítulo 2



Brandon: Bem-Vinda a sua nova casa, Demi!- Ele disse abrindo a porta pra mim.
Demi: Aw, obrigada *-* Wow, está maior do que a última vez que eu vim aqui! -Eu disse entrando.
Brandon: É, fiz uma reforminha básica, você sabe..- Ele disse com as mãos na cintura, olhando a casa ou melhor,mansão.- Então vem, vou te mostrar seu quarto.
Demi: Ok.- Nós subimos e ele abriu a porta de um quarto pra mim. Meus olhos brilharam, o quarto era muito lindo - WOW! Que lindo!

Quarto Da Demi:


Brandon:Gostou?
Demi: Tá brincando? Amei *-* - Dei um abraço e um beijo em sua bochecha.
Brandon: Que bom. Agora vou deixar você descansando. Se precisar de algo,é só chamar.
Demi: Ok -Ele já ia saindo quando eu o chamei- Tio?
Brandon: Sim, querida.
Demi: Obrigada. - eu sorri.
Brandon: Imagina - ele sorriu de volta e desceu as escadas.
Eu arrumei minhas coisas e deitei em minha cama. Tirei meu colar e abri o pingente. Ele era em formato de coração, e dentro tinha uma foto minha e de meus pais quando eu era menor. Pude sentir lágrimas desabando. E iam cada vez mais desabando a medida que eu lembrava dos meus últimos momentos com eles. "Preciso tomar um ar", eu pensei. Desci as escadas e lá estava meu tio, assistindo televisão.
Demi: Tio?
Brandon: Sim.
Demi: Vou dar uma volta, ok?
Brandon: Ok, só tome cuidado.
Demi: Ok -eu sorri e saí. Fui andando sem rumo até que cheguei a uma praça. Sentei em um banco e fiquei pensando na vida, enquando via crianças com seus pais passando por ali, se divertindo. Fiquei lá por um tempo e resolvi voltar pra casa. No meio do caminho dou de cara com duas meninas e nós caímos no chão. Ótimo!
XxX: Ai Deus! Desculpa!
XxX²: Você está bem?
Demi: Ah, estou sim. Me desculpem. Eu estava andando meio distraída.
XxX: Imagina. Sou a Miley!
XxX²: E eu a Selena.
Demi: Prazer, sou Demi.
Miley: Então Demi, está tudo bem mesmo?
Demi: Claro! -forcei um sorriso.
Selena: Não é o que parece. Seu rosto está inchado de tanto chorar. O que aconteceu?
Demi: Nunca passou pela cabeça de vocês que eu posso ser um assassina e vocês podem estar caindo na minha armadilha?
Miley: Nós sabemos que você não é assassina.
Demi: Quem garante?
Selena: Nossa intuição. Nunca falha -ela jogou os cabelos.
Demi - eu ri-: Ok.
Miley: Vem, vamos ao Starbucks e você conta pra gente.
Semi: Vamos! - Nós chegamos ao Starbucks e eu contei toda a minha vida pra elas, até agora.
Miley: Se eu tivesse no seu lugar, eu realmente não sei o que eu faria. Eu acho que eu enfiaria a faca no coração dessas duas. God, que bichas do mato O.O
Selena: Não é a toa que uma delas se chama Vacashley. E você já se vingou alguma vez?
Demi: Sim, algumas.
Selena/Miley: AAAAAAAAAA, CONTA *-*
Demi: Bom, teve uma vez que foi no aniversário da vacshley. Eu destruí completamente, a festa toda. A festa era pra você ir com roupas coloridas e tal. Eu peguei todas as roupas pretas que eu tinha no meu armário e fui. Uma camiseta da ACDC, uma calça preta skinny, um tênis all star preto velho pra caramba que eu tinha e uma jaqueta de couro preta. Todo mundo na festa ficou olhando pra mim com uma cara tipo "WHAT?" mas eu nem liguei. Nessa mesma festa, eu derrubei  pilha de taças de vidro, pisei no vestido dela e a barra dele rasgou. Teve uma hora que nem foi culpa minha. Eu tava pegando refrigerante e passei pelas caixas de som. A Vacashley me empurrou de raiva, e o refrigerante derramou todo nelas e no vestido dela.
Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, cara. Você é minha ídola - os olhos de Miley brilharam.
Demi: Hã?
Selena: É que a Miley é louca por essas coisas, mas nunca teve coragem de fazer.
Demi: Então obrigada, eu acho.
Miley: AAAh, imagina diva. Você já fez mais coisas?
Demi: Sim.
Selena: Conta *ooooo*
Demi: Hm.....Quando nós tínhamos 13 anos, ela ficou me chamando de gorda, feia, inútil e ainda me mandou arrumar o quarto dela. Eu recusei, mas depois pensei bem e aceitei. No quarto dela, tinha uma prateleira cheia de bonequinhos de vidro que ela  colecionava desde pequena. Eu passei do lado dessa prateleira e derrubei tudo. Eu fingi que foi tudo um acidente e ela ficou P da vida comigo, mas eu nem me importei.
Miley: WOW, você é má hein. ADOOOOOORO, ISSO *UU*
Selena: Poisé, muito má hein u-u
Demi: Que nada, eu sou um anjo. Mas viro o capeta quando se metem comigo.
Miley: Vou te chamar sempre pr me ajudar com planos maléficos , MUAHAHAHA!
Selena: E eu vou pensar 5965485763457638 de vezes antes de me meter com vocês duas O.O - Nós rimos e eu olhei pro relógio.
Demi: Ixe, tenho que ir. Já são 20 hrs. Nem vi a hora passar.
Miley: Pois é. Prazer em te conhecer, Demi.
Demi: Igualmente. Bom, vou indo. Beijos - Eu dei meu telefone pra elas, e elas fizeram o mesmo. Nos despedimos e eu fui embora. Cheguei em casa.
Brandon: Onde você estava , Demi?
Demi: Ah, eu conheci umas meninas aí fomos ao Starbucks. Perdi totalmente a noção da hora. Desculpa hehe.
Brandon: OK, mas da próxima vez liga pra avisar.
Demi: OK, vou dormir. Tchau tio -dei um beijo em sua bochecha- Boa Noite.
Brandon: Boa Noite, querida.

Eu subi, tomei um banho, escovei os dentes coloquei um pijama e fui dormir.

No outro dia....

Continua..

Obrigada pelos comentários lindos e foooofos *-* Amamos <3
Gostaram do cap. 2 ? Com 4 comentários, postaremos o 3 (:
COMENTEM!

Respondendo aos comentários..

gabymrtz  Ow,obrigada*-*
Juliana
Ok haha.Obrigada (:

9thNov! Nine
Awwwwwwn <3 Obrigada *-*

Gabriela
Continuei haha :D
Niley#
Vai ser Jemi, Jelena, Niley,Kenielle. Haha, foi a Juliana que fez,aqui o blog dela > http://www.jemi-truelove.blogspot.com/  Beijos, Obrigada <3


Beijos,
Ana e Bia (:

domingo, 17 de abril de 2011

Capítulo 2



Brandon: Bem-Vinda ao seu novo lar, Demi. - ele sorriu.
Demi: Obrigada - eu entrei e admirei a casa, que na verdade era uma mansão, acho que meu tio reformou. Da última vez que eu vim aqui não eratão grande assim - Nossa, que linda!
Brandon: Vem cá,vou te mostrar seu quarto.
Demi: Ok - eu sorri e nós subimos. Chegamos na porta e ele a abriu pra mim.- Meu Deus!

Quarto Da Demi:



Brandon: Gostou?
Demi: Tá brincando? Eu amei! Obrigada. - eu disse sorrindo e o abraçando.
Brandon: Que bom.Bom,vou deixar você descansar. Se precisar de algo,é só chamar viu?
Demi: Ok.-eu sorri e ele desceu. Arrumei minhas coisas no quarto e deitei na minha cama. Tirei meu colar e abri o pingente. O pingente era em forma de coração e tinha uma foto minha e de mus pais quando eu era bebê. Pude sentir as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. A medid que eu lembrava de todos os momentos,o choro ia aumentando. Precisava de de ar fresco. Desci as escadas e estava meu tio assistindo televisão.
Demi: Tio, eu vou dar uma volta.
Brandon: Ok, tome cuidado!
Demi: Ok. - sorri e saí.
Fui andando sem rumo e cheguei numa praça. Sentei em um banco e fiquei  lá chorando e pensando na vida. As pessoas que passvam pormim deviam me achar louca, mas eu to andando e cagando pro que elas pensam (u.u).  Quando vi já eram 18:00 e resolvi ir ambora. Enxuguei minhas lágrimas e fui andando.

*Demi off - Miley onn*

Eu  estava andando pela rua e convrsando com Selena, até que esbarramos  em uma menina e caímos no chão. Ela estavaa com a maquiagem borrada e com o rosto todo inchado, provavelmente de chorar.

Miley: Oh Deus! Você está bem? - eu levantei com Selena e nós ajudamos a menina a se levantar.
Demi: Estou sim. Me desculpa, eu estava andando meio distraída..
Selena: Não tem problema - Selena sorriu - Meu nome é Selena, e essa é a Miley.
Demi: Prazer - ela sorriu.
Miley/Selena: Igualmente. - nós sorrimos.
Miley: Tem certeza que você está bem?
Demi: Tenho sim.
Selena: Não é o que parece.
D

Capítulo 2


Brandon: Bem-Vinda a sua nova casa Demi!
Demi: Awwwwwwwwwwww, eu lembro daqui *-* Eu adorava vir aqui quando era pequena!
Brandon: Haha, eu lembro. Vem, vou mostrar

Capítulo 2


Brandon: Bem-Vinda a sua nova casa Demi!
Dem

Capítulo 2



Capítulo 2

Capítulo 2

Capítulo 1

Demi: AAAAAAAA, cansei disso! Cansei de vocês, cansei de tudo! Não vou mais aturar isso. Não sou empregada de ninguém.
Ashley (Greene): Você é uma idiota, Demetria.
Demi: Prefiro ser uma idiota do que ser uma vaca, Vacashley.
Ashley: ¬¬'
Demi: Vou embora daqui.
Michele (mãe da Ashley, tia da Demi.): E pra onde a senhorita pensa que vai?
Demi: Pra bem longe de vocês. Até um caverna cheia de morcegos seria bem melhor do que ter vocês como companhia.
Michele: Mas você não vai.
Demi: E quem vai me impedir? Você? Me poupe ¬¬
Michele: Mas..
Ashley: Deixa ela ir mãe, não faz falta mesmo.
Demi: Digo o mesmo. u-u - Ela foi para seu quarto arrumar as coisas.

Bom, vocês não devem estar entendendo nada. Vou explicar. Sou Demetria Devonne Lovato, tenho 18 anos e moro no Texas com minha tia e minha prima Vacashley. Meus pais morreram quando eu tinha 10 anos e eu vim morar com elas. Desde sempre elas me tratam igual uma empregada. Agora, estou em um avião indo morar com meu tio em Nova York. Eu já devia ter feito isso há muito tempo, mas como eu morava no Texas decidi morar lá mesmo. Esse deve ter sido o pior erro da minha vida. Peguei meu MP3 e fiquei escutando música durante a viagem. Eu amo a música, é parte da minha vida. Meu pai me ensinou a tocar piano e violão quando eu era pequena. Ele ficava horas e horas ao meu lado, me ensinando. Sinto falta dele.Da minha mãe também.Sinto falta de seus abraços, beijos, o jeito que ela me consolava quando eu estava triste. Eu sofria bullying na escola, aí eu passei a estudar em casa. Ms voltei a estudar n escola quando meus pais morreram. O avião pousou e eu desci. Lá estava meu tio. Ele sempre foi um cara legal.Corri pra abraçá-lo.

Demi: Tio Brandon! Tudo bom?
Brandon: Tudo sim, pequena. E você? - Ele disse separando o abraço e olhando pra mim-
Demi: Indo né..
Brandon: Ainda não superou?
Demi: E tem como?
Brandon: Enfim, nossa pequena! Como você cresceu - ele disse enquando eu dava uma voltinha. Eu sorri- Tá uma gata hein!
Demi (ri): Tio!
Brandon: Mas é verdade! Haha, vamos?
Demi: Claro! - Ele me ajudou com a bagagem e nós fomos pra casa-

Continua...

Gostaram? Assim que tiver 4 cometários, postaremos o 2.
Então...
COMENTEM,PLEASE!

Beijos, Ana e Bia (:

Capítulo 1

Capítulo 1